Experiências

05 lugares exóticos para um casamento diferente no Exterior
por: Adriana Lage, do Blog A Camminare

 

 

 

 

Toda noiva sonha em realizar um casamento diferente e especial. Aquele momento que compartilha com seus familiares e amigos e nunca mais esquecem.

Quer que sua cerimônia de casamento seja em um lugar único, diferente de todos os casamentos que já foi? Conheça a lista cuidadosamente selecionada pela especialista em viagens, Adriana Lage para você se inspirar.

Capela do Hotel de Glace, no Canadá

Capela do Hotel de Glace, no Canadá


Também conhecido como Ice Hotel, o local fica nos arredores da cidade de Québec e é feito inteirinho de gelo. O Hotel é muito procurado para a realização de cerimônias de casamento com uma capela exuberante toda construída em gelo.
Como é feito inteiro em gelo o hotel é construído todos os anos sempre em dezembro para sua abertura em janeiro, e funciona somente três meses do ano.
Onde: Québec, Canadá



Iglu do Hotel Kakslauttanen, na Finlândia

Iglu do Hotel Kakslauttanen, na Finlândia
Finlândia é um destino bem exótico para casamento diferente. Foto: divulgação Hotel Kakslauttanen

O Hotel Kakslauttanen tem sido um destino popular para casamento na Europa durante muitos anos. Sua capela é em formato de iglu e toda em neve. A temperatura na capela varia de -2 a -5ºC e a cerimônia pode ser realizada em finlandês ou inglês.
Se você não quiser se casar na neve, Kakslautten ainda possui uma capela de madeira no meio da floresta.
Onde: Lapônia, Finlândia



Capela na árvore, na Escócia: o The Lodge

Iglu do Hotel Kakslauttanen, na Finlândia
Casamento diferente na árvore, que tal? Foto: divulgação The Lodge

É um espaço para casamentos de luxo, no campo, com uma uma capela de madeira sobre a árvore. O local ainda oferece o dia dos noivos para que o casal possa relaxar antes da cerimônia.
Após a cerimônia, os noivos ainda podem receber os convidados no jardim de inverno do hotel e se hospedar em uma deslumbrante casa de veraneio.
Onde: Glasgow, Escócia



Taj Exotica Resort & Spa, nas Ilhas Maldivas

Iglu do Hotel Kakslauttanen, na Finlândia
Wedding Pavillion, no Taj Exotica Maldivas. Foto: divulgação

Já pensou em se casar de frente para as águas cristalinas das Maldivas? A cerimônia é realizada com todo conforto em uma estrutura de colunas de madeira antigas e um telhado, inspirada na arquitetura tradicional da região.
Os noivos ainda podem antecipar a ida e se acomodar em uma das luxuosas suítes, com total conforto e privacidade. Um casamento diferente tropical com cenário de praia deslumbrante.
Onde: Ilhas Maldivas, África



Lake Tahoe na California

Iglu do Hotel Kakslauttanen, na Finlândia

Lake Tahoe revela cenários onde a natureza foi generosa, tendo sempre o lago como adereço principal. No inverno, com a chegada da neve, as paisagens se transformam, o branco toma conta do cenário.
Quer melhor jeito de casar-se rodeado da grande natureza abundante em Nevada? Os noivos são colocados em meia à natureza criando o cenário perfeito para a realização de um sonho inesquecível.
Onde: Serra Nevada, EUA